SEGUNDONA: FPF confirma grupos da terceira fase após sorteio e anuncia ‘Sustenshow’

Agora, as equipes jogarão em turno e returno e, após seis rodadas, o campeão e vice de cada chave vão avançar às quartas de final

A Federação Paulista de Futebol confirmou, na tarde desta segunda-feira, os quatro grupos da terceira fase da Segundona Paulista. A definição se deu em sorteio realizado na sede da FPF, na Barra Funda, em São Paulo, durante o Conselho Técnico. Além disso, foi anunciado que alguns clubes solicitaram adesão ao Programa Futebol Sustentável.

Os 16 sobreviventes haviam sido distribuídos em quatro potes – no primeiro, os donos das quatro melhores médias de pontos por jogos; e assim por diante até o quarto, que teve os quatro piores. Agora, a partir do próximo final de semana, as equipes jogarão em turno e returno e, após seis rodadas, o campeão e vice de cada grupo vão avançar às quartas de final.

No mata-mata, os confrontos acontecerão sempre em partidas de ida e volta. Além disso, o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. A finalíssima com os dois times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.

SUSTENSHOW
O Programa Futebol Sustentável, uma ação desenvolvida por Edivaldo Ferraz, empresário da E&L Marketing Esportivo, em parceria com Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, estará de volta nesta terceira fase da Segundona. Ao todo, cinco times fizeram a solicitação.

Flamengo, Tupã, Mauá, Catanduva e Assisense poderão participar do ‘Sustenshow’ em duas das três vezes que forem mandantes. A promoção troca duas garrafas pets por um ingresso.

CONFIRA OS GRUPOS DA TERCEIRA FASE
Grupo 13: Catanduva, Tupã, Francana e Marília
Grupo 14: Catanduvense, Guarulhos, São José e Fernandópolis
Grupo 15: Mauá, Itapirense, Rio Branco e Flamengo
Grupo 16: Assisense, Amparo, Independente e Paulista

Fonte: futebolinterior