POLÍCIA CIVIL DE BASTOS PRENDEU ESTELIONATÁRIO EM FLAGRANTE DELITO

No final da manhã desta terça-feira os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos prenderam D.F.G., 43 anos, em flagrante delito.

Morador em São Paulo, ele estava em uma agência bancária da cidade de Bastos, tentando sacar o benefício previdenciário acumulado da vítima, cujo valor atingiu R$ 24.000,00 (Vinte e quatro mil Reais).

A pronta intervenção dos Policiais Civis proporcionou a prisão do indiciado ainda no interior da agência bancária, antes de consumar o golpe.

Em poder dele foram apreendidos os documentos falsificados em nome do verdadeiro beneficiário, que também foi ouvido durante a formalização da prisão.

D.F.G. foi indiciado por falsificação de documento público, uso de documento falso e tentativa de estelionato e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 17 (dezessete) anos, além da multa.

Ele já registrava antecedentes criminais por lesões corporais, furto, roubo e descaminho.

A participação de outros criminosos esta sendo investigada pela Polícia Civil de Bastos.

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões destacou que a prisão foi executada pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Galego, Antônio, Maran, Jaqueline, Nelson, Marcos e Evandro, todos lotados na Delegacia de Polícia de Bastos.