POLÍCIA CIVIL DE BASTOS IDENTIFICOU ESTELIONATÁRIO QUE TENTOU APLICAR GOLPE EM LOTÉRICA

Após a realização de diversas diligências, os Investigadores de Polícia do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Bastos identificaram o estelionatário que tentou aplicar golpe em uma lotérica instalada na cidade.

O crime ocorreu no mês de novembro do ano passado, quando através de um mototaxista, o indivíduo tentou pagar vários boletos bancários utilizando-se de cheques fraudados, como se fossem de emissão de instituições públicas.

Se consumado causaria prejuízo de R$ 19.000,00 (Dezenove mil Reais) ao proprietário do correspondente bancário.

Como a vítima teve a cautela de consultar a emissão dos títulos de crédito, acabou constatando o golpe.

O mototaxista foi ouvido na Delegacia de Polícia de Bastos na mesma oportunidade, tendo afirmado que tinha sido contratado apenas para levar o malote com os documentos até a lotérica, eximindo-se de qualquer participação no crime.

O golpista foi identificado como sendo F.F.S., 38 anos, residente na cidade de Uberlândia-MG.

A participação dele em outros crimes ocorridos em cidades da região ainda esta sendo investigada pelos Policiais Civis.

F.F.S. foi indiciado por falsificação de documento público e estelionato tentado e poderá ser condenado a pena de reclusão de seis até anos, além da multa.

Sob o comando do Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, participaram das diligências os Policiais Civis Nei, Nilton, Galego, Antônio, Jaqueline, Maran, Marcos, Evandro e Nelson.