Quem não quer a Toyota em Tupã?

Receber a mais nova filial da concessionária Mirai Motors Toyota. A notícia foi divulgada e comemorada pelas redes sociais do vereador Eduardo Edamitsu, autor da indicação de instalação da nova empresa e também intermediador direto para implantação da concessionária em Tupã.

Segundo o vereador, a sede da nova filial seria na Rua Brasil, próxima a Igreja Evangélica Quadrangular, onde ofereceria serviço completo de venda e pós-venda da marca Toyota. A nova unidade, que deveria ser inaugurada em janeiro parou as obras devido ao descumprimento de um acordo de cavalheiros entre a municipalidade e o empresário que está trazendo a concessionária.

Em conversa hoje pela manhã com o vereador o site apurou que após sua ida para a “oposição” na Câmara de Tupã, no final do ano o PRODET teria vetado a isenção de taxas e outros, que girariam em torno de 11 mil reais.

Este montante teria sido firmado no acordo entre o prefeito municipal e o empresário, definido como isenção para a instalação da empresa em Tupã.

Diante de mais este imbróglio, a empresa parou os trabalhos de adequação do prédio.

Eduardo, disse que ainda pela manhã estará contactando a Secretária do Desenvolvimento Econômico.