Caso Matias: Reviravolta, Juiz criminal determina afastamento do vereador

Após a desembargadora Teresa Ramos Marques, relatora do processo, conceder ontem efeito suspensivo da liminar que afastou o vereador Tiago Munhoz Matias, Câmara Municipal recebe notificação da Justiça criminal para afastar o vereador

O dia de hoje foi movimentadíssimo na Câmara Municipal de Tupã, após o advogado do vereador Tiago Munhoz Matias, Dr. Eliseu Borsari Neto, ter comunicado à Câmara Municipal de Tupã da decisão do efeito suspensivo da Liminar concedida pela primeira Vara de Tupã, por volta das 14 hortas o oficial de Justiça intimou o presidente da Câmara Municipal do afastamento por suspensão cautelar do exercício do cargo do vereador, determinado pelo Juiz da Vara criminal Dr. Fábio José Vasconcelos.

Com isto mesmo o presidente da casa Vereador Valter Moreno Panhossi tendo se manifestado na imprensa na manhã de hoje da possibilidade do vereador reassumir seu mandato, a decisão chegada no período da tarde mantém o vereador afastado e com isso Luis Alves de Sousa continua como vereador.

A determinação do Juiz Criminal

Decisão Juiz Criminal matias