DELEGADO DE POLÍCIA SANDRO RESINA SIMÕES DEIXA A DISE E ASSUME O PRIMEIRO DISTRITO POLICIAL DE TUPÃ

O Delegado de Polícia Sandro Resina Simões que estava à frente da DISE desde primeiro de maio do ano dois mil e dez, foi removido a pedido e continuará acumulando a Delegacia de Polícia do município de Bastos.

O Delegado de Polícia Flávio Delgado de Melo passa a ser o titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã e continuará respondendo pela Delegacia de Polícia do município de Rinópolis.

Encerrando mais essa fase profissional, o Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, recém promovido à primeira classe em razão de ter completado 25 anos de carreira, externou agradecimentos:

“A Deus e a Nossa Senhora de Fátima pela proteção e bênçãos diárias, luz e força que me mantiveram sempre firme e determinado no verdadeiro sacerdócio que é a carreira policial.

Aos meus familiares e amigos pela compreensão das repetidas ausências em razão de sempre ter priorizado o desempenho de minhas atividades profissionais.

Ao Delegado Seccional de Polícia Luiz Antônio Hauy pela confiança em mim depositada desde que cheguei em Tupã, sempre me atribuindo Unidades Policiais importantes e de extrema responsabilidade.

Ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, pelo respaldo, presteza e principalmente pelas condenações rigorosas e exemplares, aplicadas às centenas de traficantes de drogas que foram presos durante esse tempo.

Aos Policiais Militares pelas operações e prisões executadas em conjunto tendo como objetivo o incansável combate ao tráfico de drogas em nossa cidade e região.

Aos profissionais da imprensa pela parceria, principalmente o pessoal do rádio, jornal e sites, dos quais pela confiança e credibilidade faço questão de destacar Joãozinho 30, Toninho, Ângelo Neto, Diego, Marco Antônio, Maurício, Tico, Isaac, Edmundo e Nilton Mendonça.

Aos Policiais Civis da DISE que compartilharam comigo tantos momentos especiais, meus fraternais amigos Pedro, José Cícero, Renato, Elton, Alexandre, Pardal, Massato, Goldoni, Márcio, Silas, Gimenes, Júlio (em memória), Edílson, Mandelli, Toni, Sílvia e Carlinhos, valorosos e abnegados profissionais, pelo companheirismo, competência, comprometimento, dedicação, aprendizado que me proporcionaram e pelos marcantes e inesquecíveis trabalhos que realizamos.

Quero lembrar ainda dos Delegados de Polícia Paulo Cesar Pardo Soares e Clóvis de Oliveira Júnior que me antecederam na Delegacia Especializada, marcaram época e me serviram de paradigma.

Finalmente quero desejar boa sorte e muito sucesso ao novo Delegado de Polícia da DISE, meu amigo Dr. Flávio.

Vou sentir muita saudade de tudo isso.

Meu sincero muito obrigado a todos”.