DISE PRENDE TRAFICANTE NA VILA RICARDO

Na tarde desta quarta-feira, a Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã efetuou a prisão de mais um traficante.

P.S.S.J., 24 anos, solteiro, desempregado, foi preso em sua casa durante o cumprimento de um Mandado Judicial de Busca e Apreensão Domiciliar expedido pela Vara Criminal mediante Representação formalizada pelo Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, titular daquela Delegacia Especializada.

Foi realizada a apreensão de uma porção de maconha e de um pedaço de tablete da mesma substância.

Preenchidas as formalidades legais, após ser submetido a exame de corpo de delito cautelar foi apresentado na Vara Criminal para Audiência de Custódia.

P.S.S.J., que não registrava antecedentes criminais, será processado por tráfico de drogas e poderá ser condenado a pena de reclusão de até 15 (quinze) anos, além da multa.

Sandro, Resina Simões, Delegado de Polícia titular da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã, destacou que todos os Policiais Civis lotados naquela Delegacia Especializada participaram das diligências que resultaram na prisão de mais esse traficante de drogas.