DEINTER-4 BAURU DESIGNA MAIS DOIS POLICIAIS CIVIS PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA DE BASTOS

Foi publicada no Diário Oficial do Estado a transferência de mais dois Policiais Civis para a Delegacia de Polícia de Bastos.

O Investigador de Polícia Marcos Henrique Maran e o Escrivão de Polícia Evandro Esteves de Souza estavam lotados respectivamente na Delegacia de Polícia de Osvaldo Cruz e na Delegacia de Polícia de Palmital e foram transferidos a pedido para a Delegacia de Polícia de Bastos.

Sandro Resina Simões, Delegado de Polícia Titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE de Tupã, responsável pelo expediente da Delegacia de Polícia de Bastos, afirmou que o reforço desses novos policiais demonstra todo o prestígio conquistado pelo trabalho desenvolvido pela Polícia Civil na cidade de Bastos.

O Investigador de Polícia Marcos Henrique Maran e o Escrivão de Polícia Evandro Esteves de Souza já tem experiência, vieram muito bem recomendados e irão enriquecer sobremaneira a Equipe formada pelos Policiais Civis Nei, Nilton, Paulo, Antônio, Jaqueline, Nelson e Marcos, que se encontravam lotados na Unidade Policial há algum tempo.

A transferência dos Policiais Civis para a Delegacia de Polícia de Bastos foi resultado direto da intervenção do Delegado Seccional de Polícia Luiz Antônio Hauy, sempre atento às peculiaridades e necessidades das Unidades Policiais sob seu comando.

A população de Bastos e região certamente notará sensível melhora no atendimento, nos índices de esclarecimento de infrações penais e no combate à criminalidade em geral.